quinta-feira, novembro 24, 2005

Aqui está o remédio para os nossos problemas:

Pessoal! Descobri o que já foi descoberto há décadas! Problemas no trabalho? Aqui está a solução. Ainda dizem que a ciência só avança: o remédio santo foi esquecido com o passar do tempo essa é que é essa?
(isto só visto)


E já agora: não sei se conhecem o síndrome da "fadiga de ir ás compras". Bem, eu não preciso porque ir às compras não é a minha principal actividade, mas para esteja familiarizado com o problema, este fantástico produto pode também resolvê-lo!


(Pois é Bandinho, com um bocado de sorte pode ser que resolva a tua dor de dentes! A sério! Este Alka-Seltzer á milagroso.)
;)

12 Comments:

Blogger Unknown said...

eheheheh..

vou mamar-me em alka-seltzer!

24.11.05  
Blogger Poor said...

já não se fazem remédios como 'em antes'!!!!

24.11.05  
Blogger bafo d'onça said...

alka-seltzer!!!!!! genial!!!!

24.11.05  
Blogger armando s. sousa said...

Olá Rita,
O Alka-Seltzer é remédio santo para males de azia.
Um abraço.
Sobre o Já, neste caso já foi e já voltei.O horizonte temporal foi uma semana.

24.11.05  
Blogger Sukie said...

Armando: agora é p azia mas dantes parece q era p dor de cabeça, de pernas, tudo... o q será q mudou???

24.11.05  
Blogger Sara MM said...

sou anti-remédios... nem novos nem velhos!
mas força. depois contem como foi :ob

24.11.05  
Blogger noasfalto said...

Este fez-me lembrar o restaurador olex. Acho que a publicidade tinha mais piada antigamente.

24.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Tou cá com uma azia
manda para cá

25.11.05  
Anonymous Anónimo said...

eheheh

restaurador olex!!!

mas alguém se lembra do guronzam?

A minha mae quando vhega a 'Queima' diz sempre: nao te esqueças do Guronzan!!

25.11.05  
Blogger merdinhas said...

Dispenso o Alka -Seltzer embora a publicidade seja engraçada.
Ao ver o nome do blog lembrei-me de uma frase de um filme infantil..."o infinito e mais além..."

25.11.05  
Blogger izzolda said...

Nunca tomei alka seltzer, mas estou convencida com essa publicidade, eheheh :)

25.11.05  
Blogger biZarre said...

se quiseres arranjo-te a receita ;) eheh

25.11.05  

Enviar um comentário

<< Home