quarta-feira, dezembro 14, 2005

Homenagem


Eastwood (Il Buono)


Wallach (Il Brutto)


Van Cleef (Il cattivo)



Coburn


Volonté


E o génio...


"Soltanto un uomo!"


(Desde miuda que adorava ver os westerns de Sergio Leone e outros filmes que tais. Sempre achei os personagens fantásticos, aquelas expressões duras e enrugadíssimas, algo misteriosas digamos.. Ainda não me cansei de ver os filmes dele, acompanhados pelas bandas sonoras assinadas por Ennio Morricone. tinha que deixar aqui a minha dica sobre isto!)

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ennio Morricone...

:D

15.12.05  
Blogger Unknown said...

morriconne...

a melhor BS dele é da "lenda de 1900"

entao a musica "the crisis..."

15.12.05  
Blogger Miguel said...

Ena tanta bigode!
Morricone ...goste-se ou não... para cima de 500 bandas sonoras!

15.12.05  
Blogger Eva Shanti said...

Westerns? Nã... Não gosto.

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, certo?

Bjs

15.12.05  
Blogger Periférico said...

Eram os apelidados "western sparghettis" ;-)!

Beijos

15.12.05  
Blogger kiko said...

Em grande os Westerns... Bons velhos tempos... lembro-me, em 28 ter visto o meu primeiro filme, era a preto e branco e mudo... [esquece, ia fazer uma piada muito mau... apaga, apaga!!!] ;) Bj

15.12.05  
Blogger armando s. sousa said...

Eu ainda gosto de ver estes "western's Spaghetti".
As fotografias dos actores e a música parecem-me ser do filme "por um punhado de dólares".
Um abraço.

15.12.05  
Blogger Sara MM said...

é... aquelas expressões não conseguem os meninos bonitos de ginásio, em holliwood :o(

BJs

15.12.05  
Blogger CS said...

tou com a eva; também nunca me entusiasmaram os westerns. Mas adoro o clint eastwood no registo dirty harry!

15.12.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

e eu a pensar que ia fazer um brilharete com leone e morricone!!!
Adoooooooro!

16.12.05  
Blogger Sukie said...

As 3 primeiras fotos são do filme "O bom o mau e o vilão", a 4ª é do filme e a 5ª é do "Por um punhado de dollars". Faltam aqui fotos de outros filmes dele que eu gostei, tipi "Once upon a time in America", "Por mais alguns dollars", "Era uma vez no Oeste", "Giú la testa"...

16.12.05  
Blogger Rui said...

E que bem lembrado!!! Que bons filmes, que boa música.
Western-Spaghetti, sempre.

16.12.05  
Blogger Wellen said...

nunca liguei a filmes western... não por minha vontade mas sim por falta de acesso aos ditos... mas a banda sonora de "Once Upon A Time In The West" tenho por causa de uns senhores chamados Fields of the Nephilim ;)

16.12.05  
Blogger Freddy said...

Tanto canastrão junto...Só falta o Charles Bronson!

Saudades da Zona Franca que hoje faz 2 anos...Parabéns a nós!!!

16.12.05  
Blogger noasfalto said...

VOLTEI!!!!!
Saudade...dos tiros e do calor!

16.12.05  

Enviar um comentário

<< Home