quarta-feira, novembro 30, 2005

Eu gosto de...



De recordar o momento em que escutei a sua música pela primeira vez no início da minha adolescência. De continuar a sentir-me arrepiada cada vez que ouço a sua voz, e esse gesto ser sempre como uma surpresa, um descobrimento mesmo tendo passado 12 anos depois da primeira vez que a ouvi. De ela ter aparecido no momento exacto em que Kurt desapareceu e ter preenchido o vazio deixado por ele. De à uns anos atrás ter lido o diário dele e ter visto o nome dela nos seus albuns preferidos. Não estou a dramatizar, apenas gosto de Mazzy Star!

13 Comments:

Blogger Periférico said...

A voz da Hope Sandoval é mágica! Também eu adoro a música e atmosfera dos Mazzy Star!

Beijos

30.11.05  
Blogger armando s. sousa said...

Eu por acaso gosto mais dos Mazzy Star que dos Nirvana. Muito mais.
São gostos.

30.11.05  
Blogger Unknown said...

Estou mais virado para outros lados...são gostos.

ABraço

30.11.05  
Blogger Poor said...

:) eu tb gosto do novo look, quem é o teu cirurgião plástico?:D

30.11.05  
Blogger Unknown said...

look on down from the bridge...


é muito bom. e ela tem a voz mais sexy do meio musical!

30.11.05  
Blogger noasfalto said...

A ignorância em pessoa! Não conheço. Mas sei que me vais arranjar a casste, daí não me preocupar.
Bom Feriado

30.11.05  
Blogger izzolda said...

Hmm. A ouvir com mais atenção, então.
Bom feriado Rita!

30.11.05  
Blogger Sara MM said...

Tb gosto... e muito!!!
BJS

30.11.05  
Blogger Sara MM said...

só pra dizer q ainda cá estou... apeteceu-me ouvir de novo ;o)

BJs

30.11.05  
Blogger kiko said...

Uiii Mazzy Star!? Isso era muito à frente !!! No meu tempo de criança era mais zztop e Marco Paulo... isso é que era!!! :D:D

30.11.05  
Blogger Wellen said...

o momento que descobri Mazzy Star coincidiu com o momento que descobri a 4AD, que faz agora 25 anos :)

30.11.05  
Blogger Freddy said...

Don't know...

Beijitos da Zona Franca que está de volta ao activo e com novo look!!!

1.12.05  
Blogger Nuno Vieira said...

gosto muito...

2.12.05  

Enviar um comentário

<< Home