quinta-feira, janeiro 26, 2006

SORRI!

Sorri, quando a dor te torturar ...
E a saudade atormentar ...
Os teus dias tristonhos, vazios ...
Sorri, quando tudo terminar ...
Quando mais nada restar ...
Do teu sonho encantador ...
Sorri, quando o sol perder a luz ... e sentires uma cruz ...
Nos teus ombros cansados, doloridos ...
Sorri, vai mentindo a tua dor ... e ao notar que tu sorris ...
Todo mundo irá supor ... que és feliz!

(Charles Chaplin)

P.S. Eu sou feliz, sim, muito feliz; mas ha dias em que acordo parvinha de todo e preciso ler estas coisas para me lembrar que o sou)

10 Comments:

Blogger Sara MM said...

eh!eh! ou então passas lá pelo meu blog! :o)
tb ando parvinha de todo.. mas no bom sentido :o)

A mim esse texto fez-me lembrar a Vida é bela! mostra a importância da "felicidade", que se consegue qd se quer, naquele caso por amor ao filho!!!

BJsss

26.1.06  
Blogger Unknown said...

por falar em parvalheira, eu já normalmente sou parvo, mas reconheço que ando mais parvo que o normal.... ehehhee

o que até é bom!

26.1.06  
Blogger mikas said...

Nina (always) Win !!!

"à felicidade, todos nós queremos, à felicidade... Friki Friki" :)

Afinal o sorir é só nosso... podem te tirar tudo menos isso...

power to the smile..
power to mine, your's and all the pure smiles...

Hoops, mais um que tá parvinho ;)

Bj grd do padrinho

26.1.06  
Anonymous Anónimo said...

eu acho q nunca vou sair do estado de parvalheira... é a minha sina!

26.1.06  
Blogger noasfalto said...

Hoje é um daqueles dias em que não acordando parvinho o trabalho encarrega-se disso...HELP!!!
BJ

26.1.06  
Blogger Periférico said...

Always look on the bright side of life ;-)

Keep on smiling :-)

Beijos

26.1.06  
Blogger kiko said...

Terá sido ele o 1º rapper da história!? Quanto à felicidade, é sempre relativa, mas é sempre maior do que a do vizinho! ;) bj

26.1.06  
Blogger Rick said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27.1.06  
Blogger Rick said...

As vezes é dificil, mas... tens razao! Era de se colocar este texto escrito no espelho! Assim via-a o todas as manhas lol Smile!!! ;)

27.1.06  
Anonymous Anónimo said...

Sorri apesar das rugas de ezpressão!!! E lembra-te que por saber que estás feliz haverá muita gente que te adora a ficar feliz por ti!

27.1.06  

Enviar um comentário

<< Home