quarta-feira, janeiro 04, 2006

Primeiro filme do ano.



A minha opinião é a de que é muito bom..."O Tigre e a neve". Não estou 100% segura mas acho que deve sair em portugal em Março...com um pouco de sorte sacam no e-mule ou outro qualquer sistema de partilha de ficheiros.
Este novo filme de Roberto Benigni é, na teoria, um pouco semelhante ao seu "A vida é bela". Foca um grande problema do mundo contemporâneo: a guerra (desta vez no Iraque), mas em redor da tragédia cria uma atmosfera de Amor e humor, aquele humor típico seu.

13 Comments:

Blogger Poor said...

a ver vamos!:)
ps. até qu'enfim que apareces ao serviço!!!

5.1.06  
Blogger PR said...

e então a passagem?

5.1.06  
Blogger armando s. sousa said...

Se for idêntico ao "a vida é bela" é fantástico.
Um abraço

5.1.06  
Blogger Unknown said...

gostei muito na altura, do "a vida é bela", mas depois perdi a pachorra para o homem. vamos lá ver se é desta que passo a gostar novamente!

bem-vinda!

5.1.06  
Blogger Nuno Vieira said...

não sei se me interessa rir, quando devo chorar

5.1.06  
Blogger Miguel said...

Já tomei nota. Thanks

6.1.06  
Blogger noasfalto said...

Ahhhh!!!! Até que enfim Um post francês!

6.1.06  
Blogger noasfalto said...

E não gozes com os Tugas, Ouviste?

6.1.06  
Blogger Periférico said...

Obrigado pela sugestão!!!

Um bom dim-de-semana!


Beijos

6.1.06  
Blogger Eva Shanti said...

Antes de mais, bom regresso!

Quanto as bons fimes, venham eles!

É que, para mim, o cinema já conheceu melhores dias. De vez em quando, lá aparece uma pérola pu outra. De qualquer das formas, às vezes é só mesmo para quem sabe, para quem procura...

Bjs

6.1.06  
Blogger Sara MM said...

mmm... se é dele, promete!!!! tenho e ver!!
BJs

6.1.06  
Blogger mixtu said...

Se for semelhante ao "A vila é bela", temos filme.
saludos

7.1.06  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não tinha desejado um bom ano... aqui fica...BOM 2006!!!

8.1.06  

Enviar um comentário

<< Home