sexta-feira, dezembro 23, 2005

Um dia na praça do Pantheon.

Um dia sentada nas escadas da fonte no centro da praço do Panthéon, em Roma, comia tranquilamente um gelado, quando me apercebi que estava a observar atentamente as expressões e os gestos dos turistas, dos vendedores de rosas e brinquedos sem sentido, dos habitantes da cidade... Foi então que senti uma enorme vontade de captar aqueles pequenos momentos pertencentes a um acontecimento maior. E o resultado foi este que se segue:


Miss I am very astonished `cause this is all too weard for me. P-A-N-T-H-E-O-N! uhhhh!!!


Mr nice guy "I just want to sell some toy to stupid tourist"


ÃH? What? Estrábico? Eu? Merda, como é que eu vim aqui parar?


I will only say this once: "Put down your weapon" and "Ali G rules!"

8 Comments:

Blogger Bill said...

Ah agora percebo como reconheceste a foto! LOL infelizmente não tenho fotos dessas tiradas em Roma... mas gostava!
Bom Natal!

23.12.05  
Blogger Unknown said...

a velha história de imaginar a vida dos outros.


é muito fixe! principalmente captando tudo em fotos!

beijinhos, bom natal!

ps: se nao te vir amanha, é do moscatel...

23.12.05  
Blogger kiko said...

:D:D É a piazza de la rotonda!?!! Aquela fauna que por lá para... do melhor!!! Bj

23.12.05  
Blogger Sara MM said...

olha! parece que não sou só eu que não falo do Natal! UFA!!!

loucas fotos ;o)

23.12.05  
Blogger Ana said...

Fotos 5 estrelas!!! :)
é giro olhar os outros e construir-lhes vidas, dar-lhes vidas novas!
e por falar em vida...deixa-ma lá ir dar uma mãozinha nos preparativos gastronómicos!É a vida...natalícia!
Beijocas e merry xmas

24.12.05  
Blogger biZarre said...

FELIZ NATAL HO HO HO HO ****

24.12.05  
Blogger CS said...

Muito giro...
Um dia ultrapassarei também o medo de fotografar desconhecidos... (tu não tens?)

25.12.05  
Blogger mixtu said...

excelente, é curioso como a fotografia, uma das minha paixões, transmitem emoções e factos que arealidade transmite, e depois acontece-me uma coisa que a ti tb deve acontecer, todos os dias as fotografias têm vidas diferentes... não é :)

26.12.05  

Enviar um comentário

<< Home