quarta-feira, dezembro 21, 2005

O "Ali G show"

De rir... dou por mim a rir às gargalhadas, daquelas bem saudáveis em que é possível ver o dentinho chumbado mais distante da cavidade bucal... Aquele homem é "de partir a rir" seja em que papel esteja. Não percebo como consegue ele as entrevistas que faz e como lhe permitem a entrada em locais tipo a sede das nações unidas. Sempre pensei que eram coisas difíceis de conseguir. Mas a verdade é que consegue entrevistar os generais e políticos mais importantes da história Americana e fazer as figuras mais cómicas que consegue. É claro que há pessoas que não lhe acham piada, por serem mais conservadoras ou por não suportarem que ele goze com os seus princípios e ideologias (até a mim me parece exagerado por vezes) e hà alturas em que não acaba nada bem. No entanto também há quem alinhe, como por exemplo ontem, o ex-secretário geral das Nações Unidas que, apesar do cargo que ocupou e da avançada idade, mostrou o seu sentido de humor e acabou o programa dizendo:
"I am Boutros Boutros-Ghali. Put down your gun and listen to...Bob Marley!"


12 Comments:

Blogger Poor said...

às vezes acho um bocadinho chato!mas acho um piadão ao borat, o gajo do cazaquistão!

21.12.05  
Blogger izzolda said...

Ali G rules :) as entrevistas são do melhor!

21.12.05  
Blogger noasfalto said...

Ainda não vi. Mas pela sugestão acho que vale a pena!

21.12.05  
Blogger kiko said...

Não vi ainda, mas parece giro... Quanto ao chumbo nos dentes, são umas dores a colocá-lo! :D:D bj

21.12.05  
Blogger Freddy said...

Como tudo, qdo exagera e entra na banalidade e na repetição, fica chato!

Beijitos da Zona Franca e vê lá se estás cá na 5a!!!!

21.12.05  
Blogger Miguel said...

Eu também gosto mais do borat...

21.12.05  
Blogger mixtu said...

Excelente "brutus" gali. :)

21.12.05  
Blogger armando s. sousa said...

Este gajo é um dos poucos cómicos que conheço que me faz escangalhar a rir!
Um abraço.

21.12.05  
Blogger Sara MM said...

Pra quem tem só 4 canais isso é chinês...
BJs

21.12.05  
Blogger CS said...

Acho que já me falaram disso. É uma vergonha... mas onde e quando é?

21.12.05  
Blogger Unknown said...

ali g... rules!!!!!

22.12.05  
Anonymous Anónimo said...

Buiákásha! O Ali G é do melhor. Há muita gente que não lhe acha piadinha nenhuma mas... o bom-humor não é para todos. Gosto muito do Borat (vamos ter saudades)!. Grande Sasha, grande grande. Bom Natal e Grande Ano para tod@s.
PUNANI!

22.12.05  

Enviar um comentário

<< Home