sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Aquela doce sensação...

Há já duas semanas que não funcionava...Ouvia música na aparelhagem de sala, no computador (o que é incomodativo quando temos que trabalhar nele), por vezes num leitor de cd`s de um dos rapazes cá de casa, até no discman quando ia passear, e na rádio local que é de um nível sofrível e num país estrangeiro não se sabe quais as boas frequências a sintonizar. Tudo bem, pelo menos ouvia música que é algo que tenho por força que fazer todos os dias, porque amo a música e sem ela não consigo respirar. Acontece que só consigo adormecer ao som de uma suave musiquita e nenhum destes métodos era o indicado! E eu tinha um rádio leitor de cd/mp3, mas o palerma era muito caprichoso e há duas semanas atrás, enquanto debitava uns sons para me acompanhar durante um longo duche, deixou de funcionar. Diagnóstico: sensibilidade à humidade. E nunca mais foi o mesmo: até ontem à noite, quando eu me enervei e pensei "perdido por 100, perdido por 1000" (os ditados populares sempre apoiam uma ideia!) e foi quando o atirei contra a parede! Depois pensei em pôr um cd lá dentro e para meu espanto o leitor detectou-o. Carreguei no "play" e voilá! Os primeiros acordes sairam das pequenas colunas sonoras e súbito as primeiras palavras "Here I am walking down the street, and the children: everything is so sweet. I`m doing my best and i`m doing it slown but there`s just one thing i would like u to know_owowo...". Belo! Comecei a rir, primeiro num sorriso, depois numa gragalhada e a dançar, primeiro devagarinho, depois aos saltos, à medida que a euforia tomava conta de mim. Louco! Uma maravilhosa sensação que já não tinha à um tempo, a de escutar a minha musiquita antes de ir dormir. E depois, eufórica mas cansada, deitei-me enroscada no edredão e pus um som tranquilo para me embalar e fazer adormecr num sorriso perfeito...Humm...

6 Comments:

Blogger Sara MM said...

é... a técnica da porrada funciona mtas vezes!
Já vi resultar com TVs, frigorificoas, micro-ondas... e as vezes apetece experimentar nas pessoas! lol

Era mesmo eu que conseguia adormecer de pois de tanto dançaricotear, sorrir e cantar :o)

bjssss
PS-AI QUE SAUDADES DA CAPOEIRA!!!

3.2.06  
Blogger Sara MM said...

pronto... já chega de gingar... vou-me embora...
merci!
BJss

3.2.06  
Blogger Unknown said...

os aparelhos deviam trazer no livro de instruções o local indicado pa "A" pancada!

3.2.06  
Blogger Periférico said...

Isso é que foi um arranjo digno destes tempos da sociedade do conhecimento e da informação! Passaram logo os caprichos ao dito!;-)

Beijos e Bom fim-de-semana

P.S. Sou como tu, sem música não consigo viver :-)

3.2.06  
Anonymous Anónimo said...

e depois ha os tecnicos e nao sei que e tal e coiso, que levam 100 € e dizem ter mudado um parafuso-chave.

pois...

3.2.06  
Blogger Freddy said...

Método Russo... Britada nela!!!

4.2.06  

Enviar um comentário

<< Home