sábado, maio 14, 2005

Gaivota pensadora


A foto foi feita numa daquelas viagens inesquecíveis...Eu chamei-lhe "gaivota pensadora" no momento em que a vi. Isto porque parecia estar mesmo a reflectir olhando o infinito, será que reflectia mesmo? Será que as gaivotas que viajam pelos ares, que testemunham as paisagens e os acontecimentos mais incríveis, silenciosamente, quando param num certo rochedo de uma ilha italiana para descansar, divagam em pensamentos nostalgicos, como qualquer ser humano?

2 Comments:

Blogger dIV said...

Sinceramente tb já me questionei pelo mesmo. Será q tem algum tipo de "intelecto" ou racionalidade? Bem.. se n têm, então q desperdício... dêem-me asas a mim...

24.5.05  
Blogger Jesuscristovoltanosec21 said...

"Eu queria ir com elas, e saber onde elas vão chegar." São levadas pelo vento do Espírito e guiadas por caminhos reais, cujo esta realidade é vivida a cada instante com um verdadeiro objetivo q é recebido do alto dia após dia para q possam cumprir o seu propósito.www.ogritodameianoite.spaces.live.com

20.9.09  

Enviar um comentário

<< Home