:: 30's ::
Pois é, já faz algum tempo, mas cheguei aos 30 no dia 19 de junho.
Mudou alguma coisa? Não me parece que tenha mudado muito, apenas a dezena da contagem, que agora só para nos 40. No dia seguinte tinha sensivelmente o mesmo peso, o mesmo cabelo, as mesmas unhas e sensivelmente o mesmo corpo, apenas mais empenado dos tombos do dia anterior. Coisas da zebrowska. Portanto não me parece que tenha mudado nada. O tempo o dirá.
Quanto á festa, não houve :D Calma, houve um jantar de convivio programado e uma borracheira (mais pra uns que pra outros) aleatória, daquelas do tipo, se calhar isto ainda vira um boa festa. E virou mesmo :D
Fiquei muito contente de juntar várias pessoas de diferentes fases da minha vida: algumas faltaram, outras surpreenderam, outras simplesmente estiveram. Muito bom: obrigado a todos.
A noite, salvo um ou outro precalço (ex: o meu tombo que deu direito a mazelas na cara, coxis amassado e umas quantas costelas fora do sítio), foi bem interessante.Maluqueiras variadas: musicol, baloiços, lagos, etc. Um cambada de putos crescidos. Brilhante.
:: S. João ::
Já há muito tempo que não deixava de passar o S. João na rua (como quem diz na tasca, que com alho porro e martelo leva quem quer).
Mudado para a mouraria que remédio tive senão passar o SJ em casa. Eis que ligo a televisão no único canal de que disponho (isto se a antena estiver entre a 3 e 4a ranhura da grade, alinhada a 48º com o tecto) e tenho praça da alegria em directo da ribeira. Nunca pensei que pudesse gostar de ver o Jorge Gabriel e aquela minorca irritante mais o anormal que se lhe juntou. Mas é um facto, lá estive a curtir em casa sozinho o Roberto Leal, o José Alberto Reis, e outros que tal. Até o fogo vi pela RTP. Sempre acompanhado da minha leal SB claro. Fiquei parvo, não é que por uma vez fizeram serviço público?
No dia seguinte segui-se uma festa de despedida á vizinhança de erasmus.
Muito descontraido e relaxado, uma festa mesmo muito boa.
:: Cartoon Orchestra ::
Alô Alô, pantera cor de rosa, popey the saler man, abelha maia, marretas, rua sésamo, Branca de Neve, Black Hader, Monty Python, Love Boat, Dalas, etc, etc, são apenas algumas das músicas que estes senhores tocam ao vivo num ambiente descontraido e interessante (não fosse a gaja que não diz uma piada prá caixa, nem para quem gosta de nonsense).
Foi no santiago alquimista, lx. Descontraido e bem interessante.
Excertos de videozito da minha máquina:
http://www.miguelcarvalho.com/dropbox/co1.avi
http://www.miguelcarvalho.com/dropbox/co2.avi
http://www.miguelcarvalho.com/dropbox/co3.avi
http://www.miguelcarvalho.com/dropbox/co4.avi