quinta-feira, setembro 29, 2005



Descobri esta fotografia na internet. Algures entre uma boneca de porcelana e uma elfo da floresta, assim a defino, a filha de Kurt Cobain, Frances Bean. Ele e a sua banda foram um ícone para mim e para a maior parte dos jovens, direi até que era um ídolo para mim e para os outros... Eu tinha 14 anos na altura em que ele se foi e foi um choque receber a notícia na rádio. Foi triste para mim e quem gostava da sua música, e eu só pensava que não teria a oportunidade de o ver ao vivo em concerto e de ir a uma loja discográfica comprar um novo album seu... Mas outra questão me ficou na cabeça: "Qual seria o futuro da sua pequena filha, cujo nome se assemelha a um feijão?". Pois desde o seu nascimento não parecia ter um destino muito próprio, visto que os pais viviam num ambiente de loucura total: tours, excesso de drogas e alcool, etc. Então depois da morte do pai, ela ficaria com aquela mãe, que no mínimo parece sofrer de insanidade mental... A verdade é que a partir de outras fotos que descobri, a miúda dá ideia de ser uma criança "normal" (dependendo dos padrões de normalidade adoptados), com os seus 13 anitos está uma menina linda e a verdade é que a mãe, por muito louca e autodestruidora que seja, mostra que a ama e que a trata bem...

9 Comments:

Blogger Poor said...

por acaso acho que a miúda tem um ar meio alucinado!:)
assustador é já terem passado 13 anos!estamos VELHAS!:D

29.9.05  
Blogger requiescatinpacem said...

Pelo menos salva-se isso!!

29.9.05  
Blogger noasfalto said...

concordo com a amie. o olhar dela não me parece "muito normal".

Em termos de choque, por morte de idolos, o maior que senti foi a do Ayrton Senna.

29.9.05  
Blogger Sukie said...

O olhar...pois, mas não se esqueçam que ela estava a posar para a fotografia. Ou sendo tão novinha na altura em que fez a foto (agora tá mais crescidita), poderia estar assustada! Não sei...pareceu-me uma criança feliz por outras fotos, e "normal" apesar de não saber se isso é possível com o ambiente em que está inserida...

29.9.05  
Blogger Unknown said...

tou velho e acabado...

29.9.05  
Blogger Sara MM said...

Tenho é pena que não tenha um pai... quem foi realmente o pai acho que nao lhe dá grandes vantagens para ser feliz... antes pelo contrário, por muito que nós gostássemos dele e das suas músicas!
BJS

30.9.05  
Anonymous Anónimo said...

otras photgrafias de frances:

frances

3.10.05  
Blogger Sukie said...

Thanks

3.10.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Parece normal. e afinal todos temos um pouco de loucos.

6.10.05  

Enviar um comentário

<< Home