segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A fotografia do post anterior foi tirada de uma janela aqui de casa. Não digo que não goste, pelo contrário, é bonito acordar de manhã e ver tudo branquinho e sentir os flocos de neve cair na testa, principalmente quando no nosso país de origem não costuma acontecer com frequência. Mas, acho que o meu organismo foi programado para sobreviver em climas quentes, do tipo mediterrâneo. Daí que, a título de exemplo, o sítio ideal para viver seria este que se segue.


(Não deixa de ser branco também!)

15 Comments:

Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

hum...

talvez sim, talvez nao...

depende dos dias!

6.2.06  
Blogger noasfalto said...

A porra do Euromilhões não me saiu...

6.2.06  
Blogger Sara MM said...

pois o meu programa é da série do teu! lol
boa escolha! eu só nao optava tb por esse sítio pq nao tem ondas :o|

BJs

6.2.06  
Blogger Nuno Vieira said...

tenho vertigens...


;)

6.2.06  
Blogger Periférico said...

Uma ilha grega?! Já vi que nos teus sonhos rumas ao calor do Sul;)

Beijos e boa semana

6.2.06  
Blogger mixtu said...

lindo...ideal...
saludos

6.2.06  
Blogger Poor said...

prefiro esta, mil vezes!:)

6.2.06  
Blogger Miguel said...

De acordo.

7.2.06  
Blogger Ana said...

Ai...sol, calorzinho...que saudades!!!Também quero!!!

7.2.06  
Blogger Sara MM said...

ADORO AIR!!!

BJss

7.2.06  
Blogger Sara MM said...

bem... já chega... já ouvi quase 10 vezes, e nem tem o fim...

... vou buscar o CD :o)

BJs

7.2.06  
Blogger Sara MM said...

eh!eh! por causa de ti estive a manhã toda a ouvir Air - pus um shuffle entre os 3 CDs que tenho...
acabou agora... ainda não decidi se vou pôr de novo! lol :ob

BJs

7.2.06  
Blogger CS said...

E, no entanto, estamos todas a fundo preto...

refiro-me ao blog, é claro! ;)

8.2.06  
Blogger kiko said...

Que bello!!! Santorini ou Mikonos!? bj

8.2.06  
Blogger Eva Shanti said...

Olha, já dizia o outra:

"Sou uma pessoa de gostos simples. Basta-me o melhor." - Oscar Wilde

Bjs

8.2.06  

Enviar um comentário

<< Home