sexta-feira, março 31, 2006

Descobertas...

Há mais de 10 anos atrás, o meu querido Pai ofereceu-me uma guitarra porque eu na altura, uma adolescente, achava que queria aprender a tocar umas quantas melodias de musicos dos quais gostava, tipo Pearl Jam, Nirvanna, Massive Atack, e por aí adiante. Mas aconteeu o mesmo que com as artes marciais e o surf: como no início não produzia resultados visíveis, desisti rapidamente. Ainda por cima não sou auto-didácta na maioria dos casos e isso também contribuiu para o insucesso da coisa. Bem, como nunca é tarde demais para nada (ou quase nada), em paralelo à milésima vez que estou a tentar deixar de fumar, decidi também pegar no tal instrumento musical e aprender a utilizá-lo. No momento sou acompanhada por um instrutor para não desistir tão facilmente, mas um amigo meu descobriu uma página que inclui lições de guitarra, piano, entre outros e me parece muito boa, além do que contem outras informações referentes a jazz.
Sendo assim, para quem interessar aqui fica a página que dá por nome de Portugal Jazz:
http://pwp.netcabo.pt/umbi/

Espero que apreciem!

11 Comments:

Blogger Vince Vice said...

Não é a minha cena mas como recomendas prometo ver o site.

31.3.06  
Blogger mikas said...

Pode ser que desta arranje coragem para aprender baixo, coisa que quero fazer há mais de 10 anos.

txs nina

bjs

31.3.06  
Blogger izzolda said...

Também cheguei a tentar aprender a tocar guitarra...mas desisti por falta de jeito e paciência :)

Mas concordo que nunca é tarde :)

Bom FDS***

31.3.06  
Blogger teresa.com said...

e aqui ficamos a espera de uns acordes! Ou de um concerto, quem sabe?

31.3.06  
Blogger CS said...

Primeiro aprende. Depois exercita. Depois mostra. E depois a gente vê!

Beijos!!!

31.3.06  
Blogger Periférico said...

Eu toco guitarra, mas é sempre bom estas dicas, esepcialmene qd n se é profissional!;-)

onrigado pela sugestão!:-)

beijos

1.4.06  
Blogger kiko said...

Ui... essas tentativas falhadas de adolescente, eram o máximo... rugby, ferrinhos, wind surf, body board, canoagem... e muitas outras...................................... beijos ;)

1.4.06  
Anonymous Anónimo said...

;)

2.4.06  
Blogger mixtu said...

eu fuii a espanha comprar uma guitarra mas nunca aprendi nada de jeito
jinhos

2.4.06  
Blogger noasfalto said...

Sou mais virado ao violino...

3.4.06  
Blogger biZarre said...

depois quero ver isso! tb tenho uma guitarra paradinha.. n há tempo! *** boa sorte!!!

5.4.06  

Enviar um comentário

<< Home