sábado, fevereiro 11, 2006

Fui levada na corrente...

...pela Saramm

5 traços da personalidade

1-Faladora (Há quem diga que sou bastante) - mas discreta.
2-Interessada (sim, sim, em aprender tudo!) - desde que seja interessante.
3-Distraída (Muito...) - mas atenta aos amigos.
4-Inteligente (ohhh, modéstias à parte) - mas ingénua.
5-Pontual e assídua - loooool.

(Era o que costumavam dizer os meus boletins da escola primária, no entanto acho que o ponto número 5 se deteriorou no tempo)

5 hábitos estranhos

Não conseguir dormir com a menor presença de luz no meu quarto.

Verificar sempre se tudo está desligado quando saio de casa (mesmo que saiba que está).

Ver o e-mail todos os dias.

Enviar postais e comprar lembranças sempre que saio de Portugal.

Coleccionar música e cinema.

5 arrastados

noasfalto, mariapedro, ernesto , quioske , caixa das esmolas, miguel terceleiros, pepe santiago
(devido à curiosidade (que também é um traço meu), fui obrigada a escolher mais 2)

6 Comments:

Blogger Unknown said...

ta respondido!

11.2.06  
Blogger Sara MM said...

sendo assim... fico à espera de uma mail teu :o)

BJs

11.2.06  
Blogger Eva Shanti said...

Acho que partilho a totalidade dos traços de personalidade e quase todos os hábitos.

Ai, sem mail é que não pode ser! Mesmo sem Messenger, pelo menos o mail!

Acrescento à internet os meus dois telemóveis. Sou uma mocinha muito dada à comunicação ;)

Bjs

12.2.06  
Blogger CS said...

Xiiiiiiiiiiiii, Luaj_rita!
Atão não é que me tramaste!
E eu que tava a ver se me escapava...

Bem, lá terá que ser...

Dás-me um tempito? É que ontem foi noite de sexo... muito violento...

12.2.06  
Blogger PR said...

serás respondida.


a seu tempo, que tou com muito para estudar.

13.2.06  
Blogger kiko said...

imperatriz, já lá está o que solicitou! :d bj

15.2.06  

Enviar um comentário

<< Home