segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Eu odeio:

1 - Despedidas traumáticas de pessoas de quem gosto em: estações de caminho de ferro, aeroportos, estações rodoviárias, etc...
2 - Separar-me da pessoas de quem gosto.
3 - Que façam ou tentem fazer mal às pessoas de quem gosto.
4 - Que as pessoas de quem gosto sofram ou sejam infelizes.
5 - Pessoas más, falsas, traidoras, egoístas, hipócritas, mentirosas, incompreensíveis, com falta de carácter e/ ou falta de personalidade, etc...
6 - Ter (por obrigação) que fazer o que não gosto.
7 - Ter uma rotina (por isso ando a evitá-la).
8 - Que o mundo esteja perdidamente esquecido, dominado pela violência e pela falta de cumprimento dos direitos do homem.
9 - A injustiça.
10 - O ódio ;)

E fico-me por aqui cara MariazitaPedrito!

Passo....não, desta vez não passo. Mas se alguém quiser desabafar, que tome a iniciativa.

10 Comments:

Blogger Periférico said...

E odeias tu muito bem!;-)

boa semana!

beijos

20.2.06  
Blogger noasfalto said...

Eu odeio quem não odeia!
Bjs

20.2.06  
Blogger CS said...

Querida Ritinha_na lua, gostei muito de ver que a menina também tem os seus ódiozitos de estimação, mesmo que sejam alimentados pelo gosto que tem às pessoas de quem gosta...

Obrigação extinta (até por excesso; eu só tinha pedido 1 ódio... assim se revelam as pessoas...)

20.2.06  
Blogger kiko said...

Eu resumo:

Eu gosto do que e de quem gosto e detesto quem não gosto e de fazer o que não gosto! :D

20.2.06  
Blogger Miguel said...

Que ódios tão bonitos!

20.2.06  
Blogger CS said...

Grande música!!!

20.2.06  
Blogger Eva Shanti said...

Esta Maria Pedro...

1º Impõe unilateralmente obrigações, impõe-se na nossa esfera jurídica e depois anda feita homem do fraque (que é uma ilegalidade) a fiscalizar o cumprimentos da dita obrigação.

2º) Tem a lata de dizer que os teus ódios são alimentados pelo gosto às pessoas de quem gostas - bem visto na verdade...

Moonj_Rita,

Amanhãn sou eu, senão estou feita com a MP.

Bjs

21.2.06  
Blogger Bill said...

Bons ódios/Maus ódios, tudo é bom/mau quando é intenso!

21.2.06  
Blogger Sara MM said...

ora bem!!!~

BJs

22.2.06  
Blogger izzolda said...

Odeio essas coisas todas, também. Com destaque especial para a 9, mal universal que tão cedo (ou nunca?) será corrigido....

22.2.06  

Enviar um comentário

<< Home