sexta-feira, setembro 02, 2005

O Regresso...

Voltei de viagem, voltei do meu silêncio.... de uma viagem que marca e deixa um sabor de saudade, que ao mesmo tempo é bom e é triste...



Atravessei três países, vi a paisagem a variar compassadamente e vi a cor da luz do sol em cada lugar. Ah! Como é diferente, como é branca na ilha, como é dourada na planície e vermelha no infinito! Como é quente e é fria e é ofuscante em cada momento do dia!



Descobri mais um pedacinho do nosso pequeno grande mundo e conheci...

Deixei a minha rede no jardim, onde tantos e tantos dias contemplei o pôr do sol, e o mar e as flores selvagens que irradiam cores de arco-íris.



E para trás ficaram também as viagens, as procuras infindáveis da praia ideal para dormir, para sonhar, embalada pelo som do mar.



E voltei de viagem, do sonho, da contemplação incessante do infinito em cada ponto. Mas voltei feliz e plena de significado...


7 Comments:

Blogger kiko said...

O regresso do paraíso é sempre difícil, sentimos que o futuro podia passar por ali... mas há um chamamento de responsabilidade que nos faz regressar... Qualquer que seja o paraíso, nem que seja este, reinventado! Beijos e até que enfim vamos ter postadas periódicas!

2.9.05  
Blogger noasfalto said...

Que rapidez. E eu que ando há 1 mês para vos mostrar as fotos da viagem...chuif :(

2.9.05  
Blogger noasfalto said...

E não te queixes porque tiveste ! MÊS DE FÉRIAS!!!!

2.9.05  
Blogger Sukie said...

LOL. Tenho 1 mês de férias mas não tenho subsídio de férias! E é a última vez que quero ouvir falar do mês de férias! ;) Pra quando é a reunião de mostra de fotos? Eu tenho 600 fotos, 200 das quais são dos macacos de Gibraltar.

2.9.05  
Blogger mikas said...

LIIIIIIIIIINNDO

2.9.05  
Blogger noasfalto said...

Só com jantar!

2.9.05  
Blogger noasfalto said...

Se quiseres ver no blog primeiro tens que me ensinar a pôr fotografias. O Terceleiros tentou, fez-me desenhos e...nada. NÂO DÁ.

2.9.05  

Enviar um comentário

<< Home