quarta-feira, julho 27, 2005

O meu amigo vai pró Brasil...

O meu amigo Pedro, mais conhecido por Bala, parte hoje para o Brasil para seis meses aborrecidos de estudo no Rio de Janeiro através do projecto Sócrates. Tou cheia de pena dele, pobrezito...olha enviar o menino a estudar tão longe da sua casinha, do seu ninho, de nós, seus amigos há mais de 10 anos...tssss. Faz-me lembrar quando fui fazer erasmus, o sacrifício que foi ter que passear pela bela Itália, ir a festas erasmus (e sem ser erasmus), comer gelados caseiros em cada esquina e pizzas daquelas que não se fazem na Tuga...foi complicado.
LoL.
Meu querido amigo: desejo que tenhas uma boa viajem, que disfrutes muito, que te divirtas, que conheças pessoas especiais, que conheças coisas novas e claro, que aprendas muito não só do país e da cidade maravilhosa, mas também das matérias que vais estudar. E não te esqueças que os teus amigos estão cá à tua espera e que não se esquecem nem um dia de ti. (Com quem é que eu vou tomar aqueles cafézinhos relâmpago no intervalo do almoço????) E aguarda-nos porque não tarda nada tamos é a ir visitar-te...
Beijinhos :)

3 Comments:

Blogger Miguel de Terceleiros said...

Deve ser mesmo chato ir para o Brasil por seis meses!
Boa Viagem

27.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Coitado do Bala!!! Brasil 6 meses, caipirinhas, sol, guaraná (será???) e meninas!!! tou com pena do rapaz, será que aguenta com tanta pressão?
Bala se precisares de ajuda para suportar tamanha pressão liga, os amigos são para as ocasiões. Grande abraço e aproveita. Quinta da Capela está contigo!!! Grande Abraço!!!

28.7.05  
Blogger mikas said...

Hehe, pena que só vi este post hoje.
Se bem me lembro era este senhor que me ia dando noticias da moonj quando ela partiu para essa terra distante de guima. Força mano, não deixes lá ficar nada. Sei que é dificil, mas aguentas.

Grande Abraço

mk

29.7.05  

Enviar um comentário

<< Home