quarta-feira, novembro 02, 2005

No hallowen (que no meu tempo não se usava, infelizmente, porque eu sempre gostei muito de doces) apareceu uma pequenina criança à porta de casa. Não falava, mas percebemos o que queria porque estava disfarçada de mostrengo. Dei-lhe 1 pacote de chiclets para a mão pois era o único doce que tinha (apesar de dizer "sugar free") e o puto sem mais vira-se para mim e pergunta "Que sabor é isto?", observa o pacote ao mesmo tempo que grunhe um "humpf", metendo o pacote no bolso. Vira costas e vai-se embora! Nós ficamos na porta sem saber se podiamos rir ou ficar com aquela expressão estúpida na face...

7 Comments:

Blogger noasfalto said...

Se fosse na minha casa, e cono não temos doces à mão, dava-lhe era um COPO DE VINHO! Para o aquecer e ver bruxas a sério.

2.11.05  
Blogger Unknown said...

carago já!! eu dava-lhe era um par de estalos... ou ria-me dele.

halloween?? tamos em portugal carago!!!

rais parta a merda das importações, agora até as festas importamos...

2.11.05  
Blogger CLIK said...

olha a menina ham!!!!mal agradecida...
bjs

2.11.05  
Blogger mikas said...

Porra, é isto que eu gosto nas crianças...
Não há cá tretas, sinceridade á flor da pele...

2.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Era uma galheta nas fuças! Nem pestanejava. Depois dava-lhe uma ôdea de broa!

2.11.05  
Blogger Sara MM said...

Que galo!! Há crianças para tudo... ;o)

BJs

2.11.05  
Blogger Poor said...

eu ia atrás dele e ficava outra vez com as chiclets!!!!sou contra a violência!

3.11.05  

Enviar um comentário

<< Home