quarta-feira, novembro 02, 2005

Olhando o infinito (com o pensamento que só vê o passado)

Nostalgia??? Sim, muitas vezes. Em geral é acerca de um bom momento, de uma boa viagem... ás vezes até de coisas menos boas mas que aconteceram num espaço temporal muito positivo. Eu sou nostálgica por natureza. Acho que ainda não acabei de estar numa situação da qual gosto e já estou a pensar que vou sentir saudade dela.
Existe cura para isso? E se existisse, alguém queria? Eu não certamente, mas já está na hora de pensar menos: o que lá vai lá vai, agora tem é que se olhar em frente!

5 Comments:

Blogger Poor said...

acredita! eu fartei-me um bocado do 'quase'!
boa sorte!

2.11.05  
Blogger noasfalto said...

Sou como tu. E não quero solução. Gosto de ser assim.
Beijinho

2.11.05  
Blogger Sara MM said...

olhar em frente é sempre bom! Tás aqui tás a atravessar o oceano a nado! Isso só pode ser bom!
:o)

Bjs

2.11.05  
Blogger izzolda said...

Acho que não há cura, mas também não acho que a nostalgia seja necessariamente um mal. Em doses moderadas :)

3.11.05  
Blogger Rui said...

Estava a precisar de ler isto.

8.11.05  

Enviar um comentário

<< Home