segunda-feira, maio 23, 2005

Concerto de Jack Johnson



Aqui está o meu "amigo" Jack a cantarolar no sábado passado. Sim amigo, ele é que ainda não sabe, mas é meu amigo. Afinal de contas passo mais tempo a ouvi-lo a ele que aos meus próprios amigos ;)
tal como prometi vou contar como foi. Bem, o concerto foi bom, bem organizado, bem conseguido... A mim pareceu-me curto, talvez porque estava a gostar, mas a verdade é que faltaram lá umas musiquitas suas que me encantam...mas cantou sublime, bob marley e outros. Também me deu a impressão de ele se ter divertido. Apesar do seu elevado grau de timidez, interagiu bastante com o público, trouxe amigos para tocar com ele e riu-se da situação quando as meninas histéricas da parte da frente lhe enviaram o típico cartaz "I love you" e "would you spend the night with me?", o que a meu ver é um tanto irracional visto que nem sequer o conhecem pessoalmente, não sabem ao certo como é a sua personalidade, mas isso é outra história e dava uma boa discussão, tipo "A influência dos artistas em relação à mente dos jovens" ou "O exagero da idolatria musical", não sei, sugiram qualquer coisa. A resposta às ditas criaturas, e ao público em geral foi "I love you too" e diga-se que não seria de esperar outra coisa!
Reacções das fãs à parte, diverti-me imenso com os meus amigos, o fim de semana foi super agradável e relativamente ao concerto: ADOREI...

2 Comments:

Blogger dIV said...

Para mta gente n é propriamente necessário conhecer alguém para passar a noite c ele.. lol..
Anyway, é como tu dizes, tb passas mais tempo com ele do que com os teus amigos, e, se calhar, no caso dessas pessoas, talvez ele até seja o tal confidente q nunca lhes falha... ilusoes... Desde q vi meninas a gritar e desmaiar pelo michael jackson... ja acredito em tudo!!

24.5.05  
Blogger Sukie said...

homens...

8.6.05  

Enviar um comentário

<< Home