sexta-feira, novembro 04, 2005

O mundo tá louco!

Eu é que acho piada a esta gente: em paris a violência urbana está incontrolável. Isto porque ao que parece, dois jovens (delinquentes provavelmente) estavam a fugir à polícia (o que já foi desmentido, não sei se é verdade ou não), quando se lembraram de se esconder numa caixa de alta-tensão (uma decisão muito inteligente) e morreram electrocutados. Os restantes delinquentes da periferia Parisiense aproveitaram esta dica para se revoltarem contra as forças policiais e contra qualquer coisa que se mexesse (ou não), incluindo centros comerciais e creches (vejam lá!) e fazerem a sua "revolucion" contra sabem eles lá bem o quê (acho que contra a ordem e a paz e a segurança). Eu ainda acho que eles se deviam era revoltar contra as caixas de alta tensão: essas más!!!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

na na na na... cá para mim deviam-se revoltar com a EDF por ter deixado os postos de alta tensao naquele sitio...

4.11.05  
Blogger Sara MM said...

Tá tudo passado.. quem gosta de filmes de terror basta ver o telejornal!!! E para apreciadores de suspense tb serve... nunca se sabe qual o próximo cúmulo de violência que se vai ver :o(

BJS

4.11.05  
Blogger izzolda said...

Ils sont fous :/
O mundo à deriva...

4.11.05  
Blogger noasfalto said...

Vive lá france.

4.11.05  
Blogger Poor said...

eu acho assustador, sem graça!

4.11.05  
Blogger Unknown said...

já agora, alguém se lembra o que quer dizer "liberté, egalité, fraternité"?

4.11.05  
Blogger kiko said...

O fim do mundo está próximo!!!! Be ware!!!!! Eles revoltem-se contra aquelas coisas esquisitas que mexam! Nós num ter culpa de outros morrer, mas maus são os que usem xapéu! Aqueles mardosos! Bj, boa posta!

4.11.05  
Anonymous Anónimo said...

Ultimamnete ando um pouco out do mundo das notícias, ando com os horários trocados, aproveito a hora do telejornal para dormir e acordo à hora do Cofre! Depois levanto-me faço o jantar e como só lá prá meia noite...

se o mundo acabar liguem-me a avisar por favor, porque provavelmente não vou ver a notícia na televisão!

5.11.05  

Enviar um comentário

<< Home