quinta-feira, novembro 10, 2005

A cura!!!

The Cure - "Just like heaven"

"Show me how you do that trick
The one that makes me scream" she said
"The one that makes me laugh" she said
And threw her arms around my neck
"Show me how you do it and I promise you
I promise that I'll run away with you
I'll run away with you"

Spinning on that dizzy edge
I kissed her face and kissed her head
And dreamed of all the different ways I had
To make her glow
"Why are you so far away?" she said
"Why won't you ever know that I'm in love with you?
That I'm in love with you?"

You
Soft and only
You
Lost and lonely
You
Strange as angels
Dancing in the deepest oceans
Twisting in the water
You're just like a dream...

Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe her name
I opened up my eyes
And found myself alone
Alone
Alone above a raging sea
That stole the only girl I loved
And drowned her deep inside of me

You
Soft and only
You
Lost and lonely
You
Just like heaven

7 Comments:

Blogger Unknown said...

tens de ouvir a versão do j. mascis (dinossaur jr) dessa música. muito fixe!

10.11.05  
Blogger Sara MM said...

Aiiiiiii.... independentemente da letra, só lembrar as notinhas desse "saum" dá cá uma piiiiiiiiiiiica!!!

BJS

10.11.05  
Blogger PR said...

cure é do car@{*0.... just like heaven é uma das minhas faixas preferidas... ouve-a nos album "Show", provavelmente o melhor album ao vivo da banda...


bem, ouve-a em qualquer versão, que é igualmente potente...
podes ainda ouvi-la na verão "in between days" ou "friday i'm in love"...:-)

10.11.05  
Blogger biZarre said...

YOU! the cure, magnifique, lindos e sempre na ordem do dia!

11.11.05  
Blogger kiko said...

Eiiiiii que giro!!!! já nem me lembrava desta, de quando andava no liceu! Mas, reparem, se traduzirmos, faz muito o género de Toy Carreira ou Dino Leal, não!? Vejam:
Sara Micaela: A igreja estava toda iluminada....

O casal preparado para entrar....

Veio um desalmado transviados, tralalarai e deixou todos muito estrupiadinhos (mesmo com erros)!

Coitadinhos dos pequneos que lá estavam, não conesguiram nunca mais procirar,

Nem as pequenas que deixaram de cheirar, apesar de nada lhes aconteceriiiiiii!

[Se não é esta a tradução, então não percebo patavina de ingulês!]
;) Bj

11.11.05  
Blogger Sukie said...

Eu gosto de uma versão cantada pela "Tristan". Gosto muito da voz dessa miúda!

11.11.05  
Blogger Sukie said...

Óh Quiosk: essa é que foi castiça, merece aqui uma salva de risos.

11.11.05  

Enviar um comentário

<< Home