quarta-feira, novembro 09, 2005

Mais um dia que termina...

Mason Jenning - Nothing

Toda a gente tem uma fotografia do pôr-do-sol. Seja onde for, de que ângulo seja, com que abertura de lente ou focagem esteja, etc. No entanto, cada fotografia deste acontecimento prende em si um instante diferente, um momento em que algo especial aconteceu (sim, um pôr-do-sol é sempre especial, é mais um dia que termina!). É por isso, porque cada fotografia tem a sua história guardada, que cada uma delas que toda a gente tem, é sempre uma fotografia magnífica!
Alguém tem uma história interessante para contar relacionada com o pôr-do-sol?

8 Comments:

Blogger Unknown said...

o meu pai costuma dizer que fotos do por do sol, toda as gente as tem.. do nascer é que nem por isso, que os fotografos sao uma cambada de preguiçosos que nunca acordam cedo!!

apesar da magic hour ser de manhã!

10.11.05  
Blogger Sukie said...

Eu tenho fotos do nascer do sol!!!! Mas estão em papel, não tenho em formato digital, paciência!

10.11.05  
Blogger Sara MM said...

A piorsinha é mesmo aproveitarmos enquanto viamos o pôr-do-sol, para fazer "boulder" no forte da praia do abano... e entrou uma areia para o olho do boy... tive de ir eu a guiar sem carta até lisboa e ele de olhos fechados com o olho a doer... só quando a lua já ía alta é que conseguimos tirar o raio da areia!
Vou ver se me lembro de uma melhor...

Ah! Ao nascer do sol tenho algumas... mas são demasiado "pessoais" :o)

BJs

10.11.05  
Blogger PR said...

tb eu tenho fotos do nascer.
Este verão, qd tive pela sicília, dormi 10 ou 11 dias seguidos na praia. tenho um batalhão de fotos do naser e do pôr do coiso.

10.11.05  
Blogger Poor said...

eu nem fotografia, nem história!
é assim muito triste?
mas a minha luz do dia preferida é esta, sem dúvida!

10.11.05  
Blogger izzolda said...

Eu gosto mais do nascer do sol. Mas tenho mais fotos do sol poente :) estou mais vezes acordada! Histórias interessantes...se não me lembro de nenhuma em especial, não devo ter :/

10.11.05  
Blogger Sara MM said...

E que tal uma onda na caeça até ir dar com as costas no fundo :oP

BJs
PS- sobrevivi mais uma vez :o)

10.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Eu tenho muitas e ainda bem que me lembraste, quiçá apareça no blog brevemente.
Beijo
P.s. Foto linda!

13.11.05  

Enviar um comentário

<< Home