terça-feira, novembro 08, 2005

Na continuação dos posts anteriores...

A culpa não é só dos arruaceiros e na minha opinião, é maioritariamente do governo que como outros, aceita grandes quantidades de imigração sem ter condições de emprego e de vida para oferecer aos imigrantes. Eu sou a favor da imigração, mas com limites, como tudo na vida. Depois dá nisto... E ontem ouvi na TV que o "fenómeno de violência" está a alastrar-se, já se deram incidentes do género na Alemanha e na Bélgica. Espero que fique por aí e as autoridades consigam controlar esta história de uma vez por todas.
Com estes acontecimentos, o pessoal acalmou relativamente à gripe das aves. O que dantes era um pânico geral activado por receios de epidemias, passou a ser um problema de segundo plano: afinal de contas quando acontecem motins em cidades europeias, as pessoas parecem ficar vacinadas contra gripes estranhas vindas do oriente...vá-se lá saber...


8 Comments:

Blogger Poor said...

ao menos isso!

8.11.05  
Blogger Rui said...

Já a gripe me parece distração, algo para nos manter a todos ocupados, com medo.

8.11.05  
Blogger kiko said...

Uma relaçãod e acontecimentos interessante... Os media, são isto mesmo, deixam para segundo plano problemas centrais (mais mesmo que a constipação das pequeninas) ficando-se por notícias mediáticas (se bem que esta do motimn europeu me parece fundamental).

Quando aso motins, parece-me ser este o resultado dos guetos que a civilização ociedental foi contruindo para os renegados sociais que cria e logo exclui... o problema é mais vasto, quanto a mim, reside na política neo-colonial (não é conversa vermeja, a sério!) e totalitária que tem em relação a outros povos, de diferentes culturas e, logo, diferentes hábitos! Como resolver isto: criar desenvolvimento sustentável, demora tempo, custa dinheiro, custará vidas, de certo. Mas também, esta cultura economicista, leva, todos os dias à morte de 40.000 crianças, quanto custará outro modelo de desenvolvimento?

Beijo

Quiosk (porra já ía assinar com o meu nome!) :D

8.11.05  
Blogger Sara MM said...

A Teoria da Relatividade é sempre mega actual :oP

BJs

8.11.05  
Blogger Unknown said...

ora aí está um bom método para acabar com os motins:


megafones no máximo:

a gripe chegou!!!!

8.11.05  
Blogger Sukie said...

looooolll

8.11.05  
Blogger noasfalto said...

É. Mudou o vento e os jornalista, de vela içada, forma atrás. Sempre o mesmo, o que é bom prá rotina!

Bj

8.11.05  
Blogger armando s. sousa said...

Para mim o que é impressionante nesta estória da informação, é fazerem de nós um rebanho. É incrível a manipulação da informação.
Um abraço.

8.11.05  

Enviar um comentário

<< Home