terça-feira, novembro 15, 2005


Fotografia: La Coruña

Ás vezes sinto-me assim e ontem foi um dia desses. A cabeça, tal como o corpo estão pesados, envolvido numa névoa escura quase a precipitar tipo chuva. Na origem do fenómeno encontram-se vários motivos, entre eles o facto das segundas feiras serem drasticamente propícias a sentimentos do género, do fim de semana ter corrido bem mas o vinho tinto ter deixado as suas marcas, os spm`s e problemas que surgem nos amigos e que eu depois de escutar os desabafos sei que não posso fazer nada parar solucionar, e as minhas palavras de conforto não resolvem nada. Hoje no entanto tudo está mais iluminado nas minhas ideias, não fosse o sol brilhar da forma que brilha hoje. E toda a gente sabe: nada como um belo raio de sol para nos iluminar o espírito. Assim sendo, tenho que recuperar o tempo perdido ontem com pensamentos parvos e fazer do dia de hoje um dia fantástico! E aproveitar para contagiar os amigos que precisam e os outros também. Aqui vou eu!


12 Comments:

Blogger Patt said...

wow thats ugly

15.11.05  
Blogger Sukie said...

patt: loooolll
jolaze: i will

15.11.05  
Blogger noasfalto said...

Vivam as 2ªs feiras! que às 3ªs dão frutos!!!!
Bj

15.11.05  
Blogger Unknown said...

Solinho solinho, que é tão bom!!!

15.11.05  
Blogger Sara MM said...

(foi cá uma novela que nem imaginas!! E tudo por causa da tua resmungadela :o) )
Como disse o noasflato, foi uma saga!
E tudo porque vim cá numa de te "animar" e depois não achei piada nenhuma ao humor sarcástico dirigido à minha pessoa. Sim, porque isto podem ser blogs, mas não são pessoas que os escrevem?!
Mas acho que já nos entendemos...)
BJs

15.11.05  
Blogger Unknown said...

live for today, hope for tomorrow. the important thing is never stop questioning. - einstein

aproveita bem, que é o que vou fazer.

15.11.05  
Blogger Sara MM said...

O mais cómico é que tudo começou no teu blog...
hi!hi!hi!
E tu completamente a leste!! :ob
Nem sabes o que perdeste!!! :o)
Mas ainda podes ir investigar os comentários que andam por ai espalhados :o)

BJS
PS- Tá tudo fixe... no stress! tá?

15.11.05  
Anonymous Anónimo said...

é bom sentir o corpo pesado e sentir um súbito rejuvenascimento com o sabor quente do sol! aquece o corpo, revitaliza a alma e faz-nos sentir vivos!

boa semana.

15.11.05  
Anonymous Anónimo said...

eu sinto o sol, mas ja nem queima nem me altera a disposição... é igual todos os dias. coerencia.

15.11.05  
Blogger Sara MM said...

És uma querida...
"dá-me um toque" ;o)
para sara@gmesintra.com tá?
BJsssssssssssssssssssssssssssss

15.11.05  
Blogger Poor said...

isso..anima-me, que hoje bem preciso!

15.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Já me sinto melhor.
beijo

15.11.05  

Enviar um comentário

<< Home