sexta-feira, novembro 11, 2005

Uma resmungadela...

Este post é para me desculpar com a "Saramm" (e agradecer por ter "ouvido" o desabafo), pois eu hoje fui "resmungar" para o blog dela porque tava de mau humor. Entretanto passou (para bem das pessoas que me rodeiam e para meu próprio bem, já que qualquer dia essas pessoas desistem de me aturar) e vim para o meu blog postar coisas bonitas . Daí que aqui vai o resmungo: "bbuhhhsg%$&%(#//!"?=@grrrrr"
e agora que já passou desejo a todos um bom fim de semana (vou ver se aproveito para dar um saltinho no sítio que tá na foto em baixo) e um feliz dia de S. Martinho!!!


Nota de rodapé (pode ser que ninguém repare!): a partir de agora só resmungo no meu b!


P.S. ("Alfabetizei" os links do meu b)

8 Comments:

Blogger Sara MM said...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Eu GOSTO que vás lá desabafar!!!

Pra isso é que servem os blomigos!!
Pra quê ires lá de sorrisinho amarelo!?!??!

E tanto gosto de ver aqui coisas boas como más... só estranhei ficares "boa" tão depressa mas isso foi BOOOOOOOOM!!!

O rodapé não pode entrar em vigor , tá?

Onde é a foto?

Bom São martinho!!!
O meu vai ser sem São Martinho: nem Castanhas (não gosto mto) nem Água Pé.
Mas junto do mar como o teu vai ser de certeza!

BJSsssssssssssssssss

11.11.05  
Blogger Unknown said...

happy st. martin's day. anda remember... he is gay!

eheheh


bjs, bom fds.

11.11.05  
Blogger Sukie said...

Convida convida e depois tens-me lá a fazer queixinhas...

A foto é em Matosinhos num cafézinho de fim de tarde.

Gosto bem de castanhas.

O S. Martinho tá quase a superar o Natal ;)

11.11.05  
Blogger Sukie said...

O S. Martinho é gay? Não tenho nada com isso, mas não fazia ideia.

11.11.05  
Blogger Unknown said...

Vale sempre apena desabafar e não interessa aonde e com quem...simplesmente grita!

Abraço e bom fim de semana

11.11.05  
Blogger armando s. sousa said...

Muito bom fim de semana.
Um abraço

11.11.05  
Blogger noasfalto said...

moon: gostei da saga e dos teus desabafos no blog da mm. Se formos dois a resmungar sempre se faz mais barulho, não é?

Beijinhos

11.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

BLOMIGOS onde é que eu já vi isto?!
Bene bene, vou fazer como uma amiga minha e vou ali fazer umas pipocas (salgadas), que o que eu gosto é de sangue cibernético!!!
E eu, que não percebo nada disto (aproveito e vou alimentar o meu blonimal de estimação).

11.11.05  

Enviar um comentário

<< Home