sexta-feira, novembro 11, 2005

O sol nas nossa mãos...



Esta fotografia foi enviada por um dos meus melhores amigos e que por acaso até nela aparece. Está a estudar no Brasil como já referi há uns posts atrás. De vez em quando peço-lhe que me envie umas quantas fotos e esta destacou-se porque para mim é bela de mais e porque é o oposto daquela do floco de neve (é mais um aglomerado de flocos de neve, mas pronto).
Para este amigo e para todos os outros, nunca se esqueçam: há sempre que ter um sol na palma da mão para aquecer o coração!

5 Comments:

Blogger noasfalto said...

O sol na palma da mão queima!

11.11.05  
Blogger Sara MM said...

É... só tendo esse sol é que conseguimos suportar coisas escritas de modo torto, seja em que linha fôr ;o)

BJs
PS- nunca pensei ver uma posta tão pacífica :o) ainda bem que desabafaste tudo no meu bloguinho... para não sujares o teu! :oD

11.11.05  
Blogger Poor said...

para contrariar a meteorologia, nem que seja!
bonito!
bom fim de semana!

11.11.05  
Blogger Unknown said...

Belíssimo...a que aproveitar cada raio do sol que agora tímido, se esconde atrás das nuvens cinzentas do Outono.

Abraço

11.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Mim gosta!

13.11.05  

Enviar um comentário

<< Home