terça-feira, novembro 15, 2005

Friends.



Só agora percebi, ainda que não totalmente, a confusão que o meu post da resmungadela gerou, e assim sendo queria-me desculpar por este ter sido motivo de discussão. Não sei muito bem como dizer isto, mas gosto muito da ideia de ter os meus blogmigos e que já criei alguns por aqui. Daí que apelo à compreensão entre bloggers e aproveito para dizer que estas coisas existem para dizermos o que bem nos vai na alma, mas espero que não para criar desentendimentos. A todos os que costumam vir aqui comentar quero agradecer a vossa atenção, pois é isso me dá ânimo continuar a postar as minhas parvoíces, e será como sempre um prazer receber tão simpáticas visitas.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

a malta é compreensiva! um desaguizadozito de vez em quando até sabe bem!

eu, por mim, volto sempre.

bjs

15.11.05  
Blogger Sukie said...

Merci "bandidito".

15.11.05  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Bene bene...
É realmente pena que as pessoas se desentendam por falhas de comunicação. Acho que ninguém pretende ofender as outras pessoas, e se há quem assim ache desengane-se, pelo menos da minha parte.
Há mal entendidos em todo o lado e esepero que quando acontecer comigo (outra vez) tenham a coragem de me dizer na hora para tudo se esclarecer.
Continua a postar que tens aqui alguém que gosta de ler o que escreves e das tuas fotos.

P.s. desculpa ter incendiado o barril de pólvora no teu blog
beijos

15.11.05  
Blogger Sara MM said...

É... o desaguizado até foi fixe! :o)

E de mim o Terceleiros não tem razão de queixa:
avisei na hora :o)
Foi a vantagem de ser (sempre) sincera de mais!!

BJs x 3
;o)

15.11.05  
Blogger Sukie said...

Obrigada Mi Terceleiros.
Não passou tudo de um mal entendido Sarita.

15.11.05  
Blogger PR said...

tá certo. Ouve... como podes ler na cantina, não tenho tido acesso diário à net, ultimamente... por isso, e porque não prevejo o amanhã...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

Scorpio rising!!!!

15.11.05  

Enviar um comentário

<< Home